quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 4. Ops


Cheguei na sala do diretor acompanhada de Kurt e David, eles se sentaram mas eu preferi ficar em pé.
- Quem vai ser o primeiro a me explicar o que aconteceu?
- Essa novata me bateu - disse David. Ele realmente estava conseguindo me estressar.
- Por qual motivo Sr. Karofsky? - indagou diretor Figgns
- Diz agora David. Diz que você jogou Kurt contra os armários e que você atormenta a vida dele todos os dias. Diz também que você é um nojento de um preconceituoso e
fica rindo do Kurt e fazendo piadas - foi minha vez de se intrometer.
- Quer dizer então que a boneca de porcelana arrumou outra pessoa pra ficar a defendendo?! Que interessante, esse é o papel de seu irmão - Olhei pra trás e a mesma
mulher loira de roupa esportiva que apareceu no corredor tinha acabado de entrar na sala.
- Com licença, Sue - disse o diretor.
- Me desculpe, mas acho que não é uma boa hora pra você se intrometer - disse eu.  
- Uau, a novata é mesmo marrenta - disse Sue e eu apenas revirei os olhos.
- Bom, acho que todos deveriam ir para suas respectivas classes. Se isso acontecer novamente, não vou deixar passar - disse o diretor, finalmente.
- Ótimo - disse eu encarando David.
- Ótimo - retrucou ele. Kurt saiu da sala sem dizer nada e eu o segui. Ele parou no meio do caminho, me abraçou e começou a chorar.
- Obrigada por tudo - sussurrou ele. Não disse nada, apenas o deixei desabafar. 
Ele se afastou e depois fomos para as nossas classes, eu olhei pra trás e o vi secando as lágrimas. Fucei minha bolsa atrás do papel que tinha os horários, e achei sem muita dificuldade. Primeiro tempo: Cálculos, meu dia literalmente está começando uma merda.
Entrei na sala e já estavam todos em seus lugares e o professor escrevendo na lousa, quando a porta bateu todos viraram pra mim.
- Ao que lhe devo a honra? - disse Sr. Lewis, o professor. Fiz um esforço para ler o nome em seu jaleco, meu grau não é tão ruim assim.
- Me desculpe o atraso, estava na sala do diretor...
- Hmmm, nem bem chegou e já está se metendo em encrencas?
- Não exatamente...
- Sei. Qual é o nome da novata?
- Alex. Alexis Carlsson... Mas prefiro Alex.
- Hmmm, escolha qualquer lugar - a conversa finalmente chegou ao fim, não estava mais aguentando todos nos encarando. Escolhi um dos últimos lugares e comecei a anotar
o que estava na lousa mesmo sem entender grande parte. O segundo tempo também era de cálculos então fiquei fingindo que estava prestando atenção.
Dormi nos próximos tempos até finalmente ouvir o sinal do intervalo. 
Peguei uma maça qualquer quando cheguei no refeitório e me sentei em qualquer mesa. Kurt e Rachel de aproximaram e se sentaram. 
- Quer dizer então que temos uma lutadora no grupo? - disse Rachel olhando pra mim.
- Não exatamente, foram apenas algumas aulas de muay thai que tiveram alguma utilidade - disse fazendo-a rir.
- Bom, o pessoal do Glee Club me convenceu a dar uma festa hoje a noite na minha casa, pois meus pais não vão estar em casa. Não vai ser nada demais, espero eu - disse
Rachel. - O que vocês acham?
- Eu topo - disse.
- Eu também, vou com a Alex, pode ser? - perguntou Kurt e eu assenti.
- Combinado! - disse Rachel animada. - Não vejo a hora, acho que vai ser divertido - "Eu não", pensei.
Fala sério, os pais de Rachel são judeus e ela também, o máximo que vai acontecer nesse festa será todos dormindo no sofá, e não por estaram bêbados e sim por estarem morrendo de tédio. Mas eu topei, não tinha nada planejado mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário