quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Capítulo 5. Party time


Estacionei o carro e peguei o elevador com Kurt. Dar uma carona a ele, virou um hábito e eu gostava, pois ele é uma ótima companhia. 
- Me encontre na garagem às oito, ok? - disse quando o elevador parou no andar de Kurt, ele sacudiu a cabeça e saiu. 
Cheguei em casa, me joguei na cama, fiquei pensando sobre o dia cansativo que tive e adormeci sem perceber. 
Acordei quase sete horas da noite e fui pro banho. Abri o armário e fiquei pensando na roupa que vestiria. Vesti um vestido de costa nua que revelava a tatuagem que eu
tinha na costela, era um apanhador de sonhos. Olhei para os saltos, mas nem cogitei a ideia de usá-los e preferi meus vans rosa e surrados. Passei uma maquiagem leve e
penteei e sequei meu cabelo, ficou bom e resolvi deixá-lo solto. Revirei meu guarda-roupa em busca de alguns acessórios e achei uns anéis. Peguei minha bolsa e desci
para encontrar Kurt.
Ele já estava me esperando, então partimos e ele foi me dizendo o caminho. Paramos num sinal e avistei um mercado aberto. Estacionei.
- O que você está fazendo?
- Tive uma ideia, me espere no carro - peguei minha bolsa e entrei no mercado.
Fui no setor de bebida, peguei dos vodkas e fui para o caixa.
- Identidade? - disse a mulher. Merda. revirei minha carteira e não deixei transparecer quanto feliz fiquei quando achei a minha identidade falsa perdida ali dentro.
Paguei e voltei para o carro.
- Claro, como eu não pensei nisso antes? - disse Kurt e nós rimos.

~~~~~*~~~~~

- É essa aqui. - descemos do carro e eu fiquei observando a casa. Normal. 
Tocamos a campainha e Rachel atendeu. Eu caí na gargalhada. Rachel estava usando um vestido que eu acho que ela pegou emprestado de sua avó. Era uma coisa larga e ia
até os pés dela.
- O que? - perguntou ela, quando nós entramos. Percebi que todos já estavam lá.
- Desculpa, mas você pegou esse vestido emprestado da sua vó?
- Não... Por que?
- Deixa pra lá. - ela olhou as garrafas de vodka na minha mão e arregalou os olhos.
- MEU DEUS! O QUE É ISSO?
- Vodka - respondi. 
- Nem pensar. Não podemos ingerir bebidas alcóolicas.
- Alex, você salvou a festa - disse Puck se aproximando. Finalmente alguém que me entendia. - Fala sério, Rachel, essa festa vai ser um saco sem bebida, o que você quer
que a gente faça? Jogue baralho? Não é uma boa ideia. 
- Eu concordo, acho que você deveria abrir o bar de seus pais. Duas garrafas não vai deixar ninguém bêbado. Desculpa Alex - disse Sam de referindo à mim.
- Tudo bem, também concordo com você - disse.
- Vamos lá Rachel, por favor - implorou Puck. Ele estava tão gostoso naquela regata.
Depois de tanto tentarmos, Rachel finalmente cedeu e começamos a beber. Troquei a música - porque acredite se quiser estava tocando ópera - e aumentei no último volume.
- Hora do Strip Poker - gritou Brittany, caindo de bêbada. Agora a festa ia começar.
Puck girou a garrafa e Santana fez uma cara de que ia me matar quando a garrafa parou apontando os dois lados pra mim e pra Puck. Ignorei a cara feia dela e como a ponta da garrafa estava apontada pra mim, engatinhei no chão em direção a Puck e sentei no colo dele com as pernas envolvendo sua cintura, ele agarrou minhas coxas e eu comecei a beijá-lo. Puxei ele mais perto pela nuca, como se estivesse algum espaço pra ser preenchido entre nós, ele subia e descia as mãos acariciando e apertando meu corpo inteiro, apertando minhas coxas. O beijo estava começando a esquentar e...
- Por favor, arrumem um quarto - disse Artie. - Tire alguma peça os dois. Eu tirei meus tênis e Puck a blusa. Meu deus.
Paramos e todos estavam de boca aberta, exceto Santana que estava prestes a me enforcar. Voltei para o meu lugar e me ajeitei.
- Desculpa se me empolguei - disse e Puck riu. Se fiquei bêbada, eu nem percebi, mas com certeza desse beijo eu vou lembrar.
- Minha vez. - disse Santana com ar de vingança. Com certeza, vingança era a intenção dela nesse momento. A garrafa apontou pra ela e Sam e ela não pensou nem duas vezes antes de beijá-lo. Em vez de ficar observando eu e Puck ficamos nos olhando e aquele olhar dele não me enganava. Só percebi que o beijo de Santana e Sam acabou quando ela passou na minha frente para voltar para seu lugar.
- Minha vez - disse. E quando girei a garrafa parou em Brittany. 
- Ops, parece que temos um problema.
- Por mim não tem problema nenhum - disse e Brittany deu um sorrisinho. Fui em direção a ela e a beijei. Segurei nos cabelos delas e ela acariciou minha cintura. Depois apertei as coxas dela e foi a vez dela de puxar meus cabelos e eu soltei um gemido.
- Pare, por favor, isso está me excitando muito - disse Puck e então paramos. - Nova regra: Alex não pode mais brincar - todos riram, inclusive eu. Tirei meu vestido, revelando meu conjunto de calcinha e sutiã pretos de renda e Britanny tirou a saia.
Os próximos beijos foram de Artie e Britanny, Finn e Rachel, Mercedes e Sam, o casal asiático, e eu fiquei entediada porque não brinquei mais.
Já eram quase quatro horas da manhã quando Kurt me acordou no sofá e disse que a festa tinha acabado. Minha cabeça estava doendo muito e bebi alguns copos de água. Me
vesti e Kurt me disse que ia dormir na casa da Rachel então eu fui para o carro. 
- Não posso deixar você dirigir assim - disse uma voz atrás de mim e quando me virei era Puck.
- Não estou bêbada, só com uma dor de cabeça, mas aceito um motorista - disse e dei um risinho pra ele. Fui para o banco do carona e abri a porta do motorista e dei
dois tapinhas para Puck se sentar - Eu te digo o caminho de casa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário